Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

XI ENCONTRO NACIONAL DE DJS - 2018

27 ABR 2017
27 de Abril de 2017

No dia 8 de março de 2018, o chão de Curitiba vai tremer com o encontro que reunirá DJs de todo o Brasil. Esse evento teve o pontapé inicial do DJ Julio Reis, presidente do ASINDJ do Paraná e pôde contar com o apoio de todos os presidentes dos sindicatos de DJs pelo o Brasil. Não foi difícil para nós abraçarmos o projeto, sempre fomos fechados uns com os outros, quase que "um por todos e todos por um" e porque também vimos nele a possibilidade de reunir um grande número de DJs.

Diariamente falamos com freqüência, aliás, é o que eu chamo de amadurecimento de ideias. Nossa contribuição ajuda muito, mesmo porque seria difícil para uma só pessoa, arcar com um evento de tamanha proporção. Lamentamos que não fosse possível ajudar o Julio, com a parte burocrática, a base está localizada em Curitiba, muito longe, mas não será difícil para ele nomear um ou até mais DJs de Curitiba, para ajudá-lo nessa empreitada. Cremos que está muito difícil a corrida burocrática que o DJ Julio Reis está fazendo para conseguir a permissão para promover o evento, local da realização, patrocínio, mídia, parceria e até mesmo a adesão dos DJs local, mas no final vai valer à pena. Enquanto isso, nós responsáveis pelo os nossos estados, vamos dando o nosso melhor.

Esse foi o nosso primeiro contato para promover o encontro, mas durante os preparativos, publicaremos informações sobre tudo o que estiver acontecendo, faremos de forma continua. Enquanto esperamos pela data do evento, vamos turbinando as nossas vidas de DJs, com os encontros das nossas cidades, tipo cada um no seu quadrado e chamando a atenção para o fato de que se Curitiba se parecer longe para alguns, não é nada que uma poupança forçada não possa fazer. A verdadeira intenção de reunir DJs de todo o Brasil, entre tantas coisas é devolver a confiança na nomenclatura DJ, que nas ultimas décadas tem passado por turbulentos acontecimentos como; desvalorização e invasão da cena e inclusive mostrar que não precisamos do sindicato de outra categoria para nos representar. Vários estados ja constituíram os seus sindicatos e nós presidentes, somos muito unidos, nenhuma decisão é tomada deliberadamente, estamos sempre consultando uns aos outros.

Todos os sindicatos e dirigentes envolvidos no projeto estão aptos para ajudar a tirar qualquer dúvida referente ao Encontro Nacional dos DJs em 2018

ASINDJ-Curitiba Julio Reis

DISCOTERJ-Rio de Janeiro-Sandra Gal

SINDECS-São Paulo-Antonio Carlos

SINBRADJ-Rio de Janeiro-DJ Marcinho Monteiro

SINBRADISBA-Salvador-DJ Hercules Carvalho

SINDJ-Rio Grande do Sul- DJ Cabeça

SINDJ-Pernambuco-DJ PoPó

SINDJAM-Manaus-Raidi Rebello

 CCDJMG-Minas Gerais-Mestre Lau

SINDJDF-Brasilia-Jose Hernani.

Ainda não decidimos qual o DJ atração fará a abertura no ENCONTRO NACIONAL, bem como não sabemos ainda quem será o DJ atração que tocará no encerramento.               

Não deixem de se cadastrar, garanta já a sua presença, que será muito importante para solidificar a classe. Muitos DJs serão sorteados para tocar.

Que Deus nos abençoe!

By Sandra Gal                    

Voltar
Tenha você também a sua rádio