Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

Aniversário do Maxs Peu

18 AGO 2017
18 de Agosto de 2017

Os DJs que tem vários amigos nas redes sociais sabem que diariamente tem um ou mais DJs aniversariando, mas nem todo o dia é dia do aniversario do DJ Maks Peu, considerado e respeitado por todos, já que a sua bagagem é relatada como quilométrica, tanto é que muitos se referem a ele como o pai de vários DJs cariocas. Só não pensem que os elogios param por ai, até acho que o melhor de todos é: DJ Maks Peu, a lenda viva e creiam nada disso o torna intratável. O seu relacionamento com os DJs, mesmo os que não façam parte do seu rol de amigos, é sempre cordial e isso é uma marca, tipo bandeira que o Maks Peu levanta.

O evento que homenageou o Maks Peu foi organizado fielmente pelo DJ Paulinho, afinal quem não se lembra da dupla Paulinho e Paulão, da equipe de som BLACK POWER? Pois é, foi o Paulinho que contatou todos os amigos do Peu e junto com alguns simpatizantes, informaram sobre o evento, que pôde contar com a maioria dos amigos, todos chegando e saindo em diferentes horas do evento, justo por ter sido comemorado no sábado, dia cujos DJs estão comprometidos.

Todos os DJs que puderam permanecer no evento saíram ganhando, pois tiveram a oportunidade de ver e ouvir os grandes naipes dos bailes das antigas, se bem que ainda hoje temos a realização de vários bailes, que com toda tecnologia não chegam a impressionar como nos bailes do passado, porém o que importa é saber que atualmente não existem mais os órfãos dos DJs que se aposentaram, achando que já estavam fora do mercado. Com os atuais bailes de clubes, todos estão de pé, voltaram a atuar e continuam dando o melhor dos seus limites.

Vida longa para o DJ Maks Peu e que sempre possamos comemorar juntos, até mesmo que seja em um lugar com baixa estrutura, mas que receba com carinho os amigos do nosso querido irmão. Realmente o local do evento era um lugar simples, sem nenhuma estrutura que pudesse lembrar os locais que são realizados os muitos eventos de fins de semana, mas... Pra que?  Vocês não sabem que foi lá que o seu mais ilustre embaixador, começou a escrever a sua historia como Discotecário, isso mesmo, foi lá onde tudo começou para ele, nos fins dos anos 60.

Estiveram por lá, dentre inúmeros DJs, os DJs Luis Português, Corello, Samuel, Mamute da Pipo’s, Jailson Soul, Jorge Maluco DJ, Péricles DJ, Marcão Cash Box, Fernandinho, Carlinhos Nazz, Roberto Victor, Marcelo Gordo, Waldecy Alves, Hudson, Ricardinho da Only Music, Paulinho Souza, e os DJ Paulinho e Agir, que foram muito fundamentais na carreira do DJ Maks Peu. 

By DJ Sandra Gal

Voltar
Tenha você também a sua rádio