Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

9 de março, Dia Internacional do DJ !

24 FEV 2018
24 de Fevereiro de 2018
Lançamento do livro “DJs Quem São Vocês?”, de autoria do DJ Bonecko

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, essa grande data será comemorada com uma festa completa, em uma combinação perfeita entre a DISCOTERJ, e a novata, porém eficiente DJ MEET, que está estreando como incentivadora na cena DJ.

A priori, os responsáveis pela DJ MEET, iniciariam suas atividades através das palestras e o lançamento do livro “DJs Quem São Vocês?”, de autoria do DJ Bonecko, entretanto nos reunimos e eu apresentei a ideia de reforçarmos as nossas garras, com o intuito de promover um evento em que o DJ se sentisse homenageado, exatamente no seu dia, onde também seria oportuno para a DISCOTERJ conferir 120 certificados pelo dia internacional do DJ.

No decorrer do evento três palestrantes abordarão temas que se destacaram na vida dos DJs, enfocando passagens que fizeram parte do passado, o cenário presente e as tendências futuras. Dentre eles, teremos o DJ Cuti Dias, que é muito conhecido no nosso meio pelo expressivo trabalho como produtor e vai aproveitar para falar, ainda, sobre gestão e carreira, contando com a parceria do amigo Claudio Girard. O leque informativo nessa palestra também será enriquecido pelo Alexandre Negreiros, detentor de uma forte bagagem e vai expor seus profundos conhecimentos sobre direitos autorais.

As entregas dos certificados serão de forma rápida, para que o evento ocorra sem muitas interferências, afinal são 120 DJs agraciados. E como não poderia deixar de ser, a venda do livro será realizada durante o transcorrer do evento, ocorrendo, naturalmente, algumas pausas para a sessão de autógrafos do autor DJ Bonecko, que promete atender um a um, gradativamente.

Façamos a nossa parte ! Contribua com um quilo de alimento !
Os alimentos serão doados para as famílias que vivem do lixão de Gramacho


A DISCOTERJ e a DJ MEET está se empenhando muito para que esse dia seja especial para os DJs, lembrando que agradeceríamos  muito a todos que puderem contribuir com um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes que vivem do lixão de Gramacho, em Duque de Caxias, principalmente porque o motivo da criação do Dia Internacional dos DJ foi com a finalidade beneficente e solidária, portanto que seja feita a nossa parte, através dessa causa nobre.

Vários ícones da noite já confirmaram presença. Todos estão muito satisfeitos em participarem de uma campanha tão nobre, não medindo esforços em proporcionar amor e alegria para esse povo tão sofrido.

Anote os dados !
Local:
Memorial Getúlio Vargas

Endereço do evento: Praça Luis de Camões s/n - Glória (RJ)

Horário: 13h às 19h

Ingresso: 1Kg de alimento não perecível. (Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias que vivem do lixão de Gramacho, em Duque de Caxias - RJ)

Aproveitando o ensejo, nosso querido radialista Fernando Borges encontra-se internado no Instituto Nacional de Cardiologia, na Rua das Laranjeiras/374, vítima de um infarto, e necessita de doadores de qualquer tipo de sangue, cujas doações poderão ser realizadas de segunda à sexta, no horário das 8h às 14h.

By
Sandra Gal 

Voltar
Tenha você também a sua rádio