Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

ACIMA DO NORMAL

19 JUL 2018
19 de Julho de 2018
Alexandre (filho do saudoso Marcão DJ e Rômulo Costa) - Foto: Totonho

No último domingo, dia 15 de julho, em pleno ápice em um dos bailes mais clássicos do Rio de Janeiro, precisamente no clube C.C.I.P. de Pilares, o empresário da equipe de som Furação 2000, Romulo Costa, em total harmonia com a família do nosso saudoso Marcão DJ, ratificou uma das questões mais discutidas nos últimos dias, ou seja, foi devidamente esclarecido o futuro e a plena renovação da continuidade do trabalho desenvolvido pelo Marcão DJ ao longo de quatro décadas.

Saudoso Dj Marcão, O Som Acima do Normal
Não obstante aos fatos, as instabilidades e turbulências em decorrência do falecimento do Marcão DJ, ocorrida em maio deste ano, independente da espessa atmosfera emocional que tomou conta de todos nós, geraram grandes incertezas e questionamentos, até porque, um dos assuntos mais comentados era o futuro da manutenção do nome do equipamento, reconhecido por milhares de fãs, e utilizado pelo mesmo em vida desde os seus 17 anos.
Saudoso Marcão DJ na ocasião do evento Rio Parada Funk
Devidamente registrado nos órgãos legais, segundo divulgado pelo próprio Romulo e com total concordância da família do saudoso Marcão DJ, uma nova fase de entreter os bailes do Rio de Janeiro foi criada e seguirá um novo caminho, cujos primeiros passos foram dados no último domingo, dia 15 de julho.  O nome “O SOM ACIMA DO NORMAL”, expressão sugerida, por sinal, pelos próprios familiares do Marcão DJ, será a nova referência sonora no segmento dos bailes e equipes de som, mantendo, é claro, todos os princípios e doutrinas construídas desde 1974. A logística e administração na continuidade desse trabalho ficarão por conta da viúva do Marcão DJ, Dona Marília, bem como do seu filho Alexandre (Xandy) e, ao que tudo indica, o corpo funcional dos DJs provavelmente será renovado de forma parcial.
Alexandre (Xandy - filho do Marcão) e o nosso eterno Marcão DJ

A família do Marcão DJ vem demonstrando grande empenho diante dessa tarefa na arte do entretenimento, não medindo esforços para dar seqüência ao trabalho concretizado pelo saudoso Marcão DJ, e vem contando, ainda, com o apoio de milhares de amigos e fãs, que sempre consagraram O SOM ACIMA DO NORMAL como uma marca icônica nos bailes do Rio de Janeiro.

Finalizando, há uma belíssima passagem que merece registro, comentada pela minha querida Sandra Gal, quando a mesma esteve com com o Marcão DJ no sítio do Marlboro e, diante de várias conversas, Marcão comentou com a Sandra: “gostaria muito que o meu filho Alexandre desse continuidade a esse trabalho”.  Naquela época, provavelmente, o filho do Marcão, bem mais jovem, não tivesse pleno conhecimento do desejo do pai e, agora, sem a menor margem de dúvida, diante das circunstâncias e mais maduro, Alexandre se mantém firme e disposto nessa nova trajetória.

E a festa continua animada !
By Humberto Disco Funk
Voltar
Tenha você também a sua rádio