Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

Entre amigos

20 DEZ 2018
20 de Dezembro de 2018
Confraternização DISCOTERJ 2018 - Foto Dj Piloto

Todos os anos, normalmente a DISCOTERJ, através dos seus diretores, digam-se os empenhados, promovem e articulam os já habituais encontros com o intuito de confraternizar. Esse ano não tivemos tempo e nem dinâmica para movimentar essa celebração, mas nem por isso deixaríamos passar em branco, com base de que um dos tantos motivos de se fundar  uma associação ou um sindicato é a tentativa de unir , mesmo que seja um número reduzido, para discutirem amigavelmente os pros e os contra em questão, aliás vale tudo, mas que no final, , chegado a uma conclusão, possa sobrar um espaço para um abraço e é assim que sempre terminam as nossas confraternizações.

Dessa vez, ao contrário dos outros anos, por sugestão do mais que parceiro e membro do Conselho Fiscal, DJ MAKS PEU, fechamos com a família ONLY MUSIC RECORDS esse encontro do dia 17/12, em um restaurante nas proximidades da loja. No restaurante havia dois tipos de calor, claro que um deles era através de todos os presentes e o outro, infelizmente não era nada agradável, refrigeração zero, um verdadeiro incomodo e segundo informação do DJ GELLO, parceiro com o irmão DJ RICARDINHO na loja de vinil ONLY MUSIC, foi falta de sorte o ar apresentar problemas logo naquele dia. Um amigo nosso havia acenado a ideia de que o restaurante era pequeno, o que me assustou bastante, tanto é que quase na ultima hora tive tempo de avisar exatamente as quarenta e oito pessoas, entre eles os DJs e os seus familiares, na verdade foi muito melhor reduzir o número de participantes do que ouvir incontáveis reclamações, a contar por mim que sou bem crítica no que, e aonde vou gastar o meu dinheiro. Bom o importante é que o papo entre os DJs estava tão gostoso que só percebi que o tempo passou porque olhei o relógio.

Confraternização em clima de grande harmonia - Foto Dj Piloto

Através da apresentação do nosso parceiro Dj GELLO, a galera do MULTISHOW, entrevistou O DJ MARCOS MIX, que exibiu todo orgulhoso o hiper, mega e sofisticado jogo de luzes, no momento ele estava com o sempre discreto DJ ADESMAN CASTRO,grande conhecedor de musicas, uma verdadeira discoteca ambulante e amigo de várias décadas e em seguida a entrevista seguiu com o DJ SAMUEL, que comentou sobre a sua trajetória, bem como aproveitou e falou dos encontros de DJs no Metrô do Estácio, já a entrevista com o OSMAR CINTRA, foi de profissional para profissional, pra quem não sabe, ele é catedrático nessa praia e sabe das coisas. Atualmente ele apresenta o programa SOM NA CAIXA, na 97,1 FM e aproveito para ressaltar que o OSMAR, tem levado vários DJs ao programa e tem sido bem legal a variedade de segmentos, ele é o DJ que tem acompanhado a banda CELEBRARE.

Vários djs abrilhantaram o encontro - Foto Dj Piloto

Como se não bastassem os meninos do MULTISHOW, nós também contamos com a proeza fotográfica do DJ PILOTO, o cara é bom de ângulo, registrou muitos dos nossos momentos, tudo com o consentimento e paciência da sua adorável esposa, Sra. GLEICE, que pra bem da verdade, haja saco pra aturar tanto papo de DJs! O difícil era escolher o mais calado, não fechavam a boca nem pra petiscar, até o DJ SERGIO MARQUES, que normalmente é caladinho, disparou a falar, tudo na base do H2O. O SERGIO BANDEIRA, nós sabemos o quão bom articulador ele é, conversou, prometeu e fez uma ligação para ajudar o Samuel em um caso [segredo de estado] entre eles. O ARY PANTERA, que eu não via há muito tempo, há quase uns 20 anos, foi levar o seu abraço. Após fechar a loja o DJ GELLO, o meu afilhado JOSE REGINALDO que não vejo desde as épocas da FESTA FUNK SOUL BLACK e o DJ ALEXANDRE PONCIANO, chegaram juntos para abrilhantar o encontro.  Gostei muito de ter conhecido o DJ DIOGO SANTOS, gente de primeira qualidade e sentado ao meu lado, estava o DJ ROBERTO VICTOR, na companhia, da inseparável loura que ele segura com medo de que os outros amigos tomem dele [eu fazendo pegadinha com a patroinha dele] referência a loura gelada.

Não poderia deixar de registrar, também, a presença do Edson Colonna, juntamente com a sua esposa. Edson é um dos nossos parceiros, desde a época dos Djs Anônimos, cujo qual fiz parte do júri. O bom de ter o Edson por perto é que ele me remete a uma fase que os Djs vinham conquistando os seus espaços, pouco a pouco. Muito bom tê-lo comigo na família DISCOTERJ.

Nosso amigo Halley Seidel em plena forma - Foto Dj Piloto

Tudo foi lindo, maravilhoso, mas nada me fez tão bem quanto ver o HALLELY SEIDEL, de camiseta regata, com o seu porte atlético em plena fase de recuperação, DEUS, ouviu as nossas preces, eram dias de muita tortura para os amigos dele, embora eu tenha que admitir que o contato quase que diário com a mãe do HALLEY, foi fundamental, a Sra. BETH, mostrou-se uma leoa para salvar o seu filho, muito forte essa senhora! Mas como HALLEY é o nome de um cometa, não poderíamos esperar que o nosso paciente induzido ao coma, fosse uma meia bomba qualquer, tanto é que o DIVINO REI quis que ele continuasse entre nós e de quebra deixou ele se juntar ao grupo que já fazia parte, a família DISCOTERJ. Guerreiro,nós te saudamos, desejamos que no próximo ano você viva intensamente! Não deixaria de agradecer os momentos descontraídos, através do sorteio de 5 mix da inesquecível METROPOLIS, do cantor ANDRE GISMONTI e 5 revistas DJ MUSIC,uma excelente proposta que esta sendo trabalhada uma data, para retornar aos seus leitores. 

E assim foram as nossas considerações de fim de ano, obrigada imensamente a todos que não tive como avisar sobre a disponibilidade do espaço e lá estiveram para conversar e mostrar o carinho para comigo e a DISCOTERJ, agradecimentos sinceros a família ONLY MUSIC, especialmente o DJ GELLO, sempre atencioso e representando tão bem a ausência do DJ RICARDINHO, que não pode estar presente e uma pena a ausência do DJ DIOGUINHO, e  eu não deixaria  de agradecer a minha comadre MARCIA LANDFERMANN, ela está sempre fechada com a gente e tem feito um ótimo trabalho.

Feliz Natal para todos e que o ANO NOVO seja repleto de saúde, vitórias, serenidade, e muita paz entre a família e os amigos, mas nunca antes, desejei com tanta força, que vocês e os seus tenham a integridade física preservada.

FELIZ 2018

by DJ Sandra Gal

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!