Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

SINDICECS, homenageando só as DJs mulheres

07 MAR 2019
07 de Março de 2019
Dj Sônia Abreu, a mais antiga DJ do Brasil

As festas em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DO DJ em outros Estados continuam ganhando força, e esse ano a DISCOTERJ não se programou, estamos esperando viabilizar outros acontecimentos,  é claro que mostrando o quanto é importante que os DJs do Rio de Janeiro definitivamente, entendam que esse é o nosso dia, portanto devemos celebrar aos moldes de como realizamos no ano passado, em parceria com a DJ Meet, a premiação da DISCOTERJ e ao mesmo tempo o lançamento do livro DJs Quem São Vocês? do Autor, DJ e Produtor DJ Bonecko. Um detalhe: quanto a nossa insistência em indicar alguns DJs para receberem placas, moções e certificados, deve-se a inclusão, preferimos lembrar do DJ estando vivo do que fazer homenagem póstuma para o DJ que faleceu.

Dj Hércules Carvalho

Bom, mas viemos aqui para falar sobre os eventos em torno dos outros estados, cada um ao seu modo, mas com a melhor intenção que no caso é prestigiar os seus DJs. Esse ano a Bahia, na agitada cidade de Salvador, o  DJ HERCULES CARVALHO, dirigente do BAHIA DJs CLUB, aproveitou a sua  temporada de apresentações com DJs em um Shopping e entendeu o mesmo, até o DIA INTERNACIONAL DO DJ. Estamos na torcida para que tudo ocorra como o DJ HÉRCULES planejou!

Em Porto Alegre, na conhecida cidade de Canoas, mais uma vez acontecerá a já consagrada comemoração, com direito a duração de dois dias, por conta da entrega do concorrido troféu DJs AWARD 2019, coroando de vez a entrada mais que bem vinda da novata ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE DJs, sob a direção do DJ KABEÇÃO.

Dj Alessandro Santos

E o SINDECS de São Paulo, também não deixa a desejar, e o seu dirigente ANTÔNIO CARLOS, há anos vem consolidando a sua gestão e nos últimos anos fez uma excelente aquisição, ao integrar o DJ ALESSANDRO SANTOS ao sindicato, e então, esse ano a sugestão dele foi aprovada pelos demais membros, sendo o dia 8 de Março o dia INTERNACIONAL DA MULHER, o DJ ALESSANDRO , inovou e optou por homenagear só as DJs, os DJs irão apenas para aplaudir, bela sacada.

E nessa, mas uma vez, fui indicada e terei o prazer de rever muitos amigos, principalmente reencontrar a DJ e escritora, SONIA ABREU (a mais antiga Dj do Brasil), que também confirmou presença.

Vamos torcer para que todos os estados, que promovem os seus eventos pela passagem do DIA INTERNACIONAL DO DJ, sejam bem sucedidos e que a categoria aproveite para refletir o quanto é bom se reunir, confraternizar e até mesmo marcar com frequência, um chopinho básico. A união faz a força!

Depois eu conto os detalhes dos eventos, já que de São Paulo embarco para Porto Alegre.

by DJ Sandra Gal

 

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!