Menu

DISCOTERJ

Associação dos Dj's e Vj's no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ: 28.009.124/0001-57

02 ABR 2019
02 de Abril de 2019
Premiação DJ AWARDS BRAZIL

Essa publicação tem por objetivo tratar da importante premiação DJ AWARDS BRAZIL e mesmo sabendo que uma minoria torce o nariz quando o assunto é o reconhecimento através das premiações, devemos dizer que o DJ AWARDS, daqui para frente, compromissadamente será uma espécie de OSCAR do DJ, desde que ele seja votado pelo público em geral, a votação será ilimitada, qualquer um poderá votar quantas vezes quiser, tendo como exigência a obrigação de votar em todas as categorias. Essa decisão foi tomada na última reunião entre os quatro presidentes de Associações e Sindicatos, presentes, na cidade de Canoas em Porto Alegre, no dia 10 de março. Lamentamos a ausência dos demais presidentes, a maioria estavam envolvidos com os eventos dos seus respectivos estados, como o DJ Hercules Carvalho de Salvador, DJ Lau de Belo Horizonte, DJ RAIDI RABELLO de Manaus, DJ POPO de Pernambuco e o DJ ROGÉRIO de Santa Catarina.

DJs vencedores do DJ AWARDS 2019-RS

A iniciativa do DJ AWARDS, vem desde a revista DJ SOUND, muitos DJs foram agraciados, porém sempre existiram polêmicas em torno do merecimento ou não, já que não sabíamos o critério de votação, tanto é que na fase que o JESUS LUZ, não era bem vindo na cena, o seu nome foi um dos que levou o prêmio pra casa e existem outras controvérsias, porém para todos nós, especialmente para mim, o importante foi o legado que os irmãos SARMIENTO deixaram para a categoria, só lamento que o mesmo reconhecimento eles jamais deram  ao Jornal DJs IN CONCERT, que eu fundei em parceria com o DOUGLAS FUTURO e MARIO DEL GUERCIO e inclusive concordei que tanto o RICARDO SARMIENTO, quanto o irmão FERNANDO SARMIENTO, colaborassem com o jornal DJs IN CONCERT, na qualidade de correspondentes do Estado de São Paulo. Bom, mas o mérito do troféu DJS AWARDS é todo deles e isso ninguém pode negar, pelo contrário, nós DJs devemos agradecer e lembrar deles, aliás o fato é parte do armazenamento de dados da história dos DJs do Brasil, tanto quanto o primeiro meio de comunicação dirigido ao DJ, falo do DJs IN CONCERT, o primeiro jornal dançante do país! Vou aproveitar aqui e deixar para os meus parceiros e os presidentes a sugestão de em alguma vez no futuro homenagearmos a iniciativa dos irmãos SARMIENTO.

Deputado POMPEO DE MATTOS e os presidentes dos sindicatos

Na pegada dos troféus DJ AWARDS, o presidente da Associação Gaúcha de DJs HEBERT POERSCH e a sua diretoria, agraciaram várias categorias, com o já cobiçado troféu, a festa foi de uma organização impecável, contemplado com a presença de pessoas bonitas, inclusive o Deputado Federal POMPEO DE MATTOS e o ex-prefeito da cidade de Canoas, JAIRO JORGE, todos envolvidas com a causa DJ, desde esposas, filhos, mães e irmãos, que vibe! Simplesmente ótimo! Não preciso dizer que foi oferecido uma variedade de saborosos salgadinhos e bebidas, destacando a simpatia do seleto time de garçons, mas não para por aí não, o tão esperado momento de entrega dos troféus DJ AWARDS, foi o ápice do evento, notadamente vi a alegria e o orgulho dos vencedores de cada categoria, foi tão positivo que não tive dúvidas de que realmente os vários estados que já possuem os sindicatos e associações de DJs, devem dar continuidade no reconhecimento desses profissionais que diariamente estão preparados e dispostos a tornar a vida das pessoas mais felizes, através das suas discotecagens.

Essa premiação estará disponível para todos os DJs, desde que no final da votação os mesmos estejam classificados entre os 5 mais votados. Serão várias categorias e no final apenas 1 de cada categoria, vai levar o troféu.

Breve voltaremos com mais informações sobre esse seríssimo evento que envolve o DJ em massa e também disponibilizaremos o link e data do início da data para que você possa votar.

Será uma grande oportunidade para todos desde os DJs REVELAÇÃO aos DJS OLDSCHOOL

By DJ Sandra Gal

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!